top of page
Design sem nome (51).png
LOGO-GUIA-IFNSI.webp

Assista as aulas abaixo e entenda:

Quais são os principais sintomas do TDAH na infância e adolescência;

 

Que medos e inseguranças o seu filho tem, mas não consegue falar pra você;
 

Como você, pai e mãe, pode interferir na dinâmica do TDAH e diminuir os sintomas

Quais maiores medos e inseguranças podem estar interferindo nos comportamentos do TDAH:

Sintomas de TDAH:

Caso você tenha dúvidas sobre o TDAH do seu filho e queira conversar uma das acolhedoras da equipe do Fabricio Nogueira, clique no botão abaixo:

página MDI  ajuste depoimentos (2)_edited.webp

Acesso imediato

garantia.webp

7 dias de garantia 

DESTAQUES (1080 × 1080 px) (1).png

Acesso vitalício

Compra

segura

Suporte técnico

no WhatsApp

Seguindo as aulas e o passo a passo do Guia prático do TDAH: Infância e Adolescência, você vai saber exatamente o que fazer quando seu filho:

Gritar, xingar, agredir, desobedecer, desafiar, dar birra e ficar hiperativo;

Não conseguir prestar atenção nas aulas; não conseguir seguir instruções; não conseguir estudar sozinho, errar sempre as mesmas coisas nas provas e por isso sempre tirar nota baixa;

Ficar isolado no quarto, sem querer conversar com você; não querer ir pra escola; ter dificuldade de fazer amizades, ter problemas pra dormir sozinho ou então dormir demais;

Vício em celular, computador e videogame; amizades ruins; dificuldade em finalizar tarefas simples e até mesmo cursos ou faculdade;

Algumas aulas do Guia:

Comece por aqui (não pule)

 Ações Inversoras da Agressividade

Ações Inversoras da Déficit de Atenção

Ações inversoras da Ansiedade

Ações inversoras da Depressão

Ações Inversoras de Controle (A.I.C) para Hiperatividade

Dicas práticas para mães e pais

Técnicas

Remédios para TDAH

Os 7 venenos do TDAH

Considerações finais

MasterClass "Como os avós podem ajudar o TDAH do neto".

MasterClass "Como melhorar o relacionamento do casal para melhorar o TDAH dos filhos".

Ebook para baixar: Decifrando o Sofrimento dos Seus Filhos

Para cada comportamento desse, você, pai e mãe, vai ter uma Ação de Inversão de Comportamento TDAH para executar e manter as coisas sob controle. E você vai aprender tudo isso através de:

5610944.png
5610944.png
5610944.png

Vídeo aulas sobre como o TDAH Infantil funciona

Vídeo aulas práticas sobre como aplicar as Ações de Inversão de Comportamento

Apostila de implementação semanal

Todos os itens acima já estão completos e disponíveis na plataforma do curso

Veja o que as mães dizem…

Quando eu olhei pro meu filho e percebi que aquilo não era pirraça, mas um pedido de socorro, as coisas se acalmaram.

 

Eu identifiquei o meu filho em todas as situações que o Fabrício descreve no curso. As soluções que ele propõe são tão simples, e eu percebi que eu não fazia nada daquilo. A gente como pai e mãe erra tentando acertar. Fomos mudando de atitude e em 1 mês meu filho tá mais calmo, bem menos ansioso, até as notas já melhoraram, e não precisou começar a tomar medicação.

 

O curso foi um divisor de águas pra nossa família, conquistamos muita paz e tranquilidade.

Elaine Rodrigues de Melo

Mãe de menino de 14 anos com TDAH

Eu tava sofrendo pelo sofrimento dela. Não sabia por onde começar, o que fazer, cheguei a me perguntar onde eu errei…

 

A Nathália vivia sempre encurvada, sem vontade, como se tudo fosse um saco. Só ficava dentro do quarto dela, no mundo dela, minha preocupação era que acontecesse o pior. E aí ela mudou da água pro vinho. Agora ela tá muito mais aberta: pra vida, pra nós, eu tô feliz demais, agora vejo que na verdade eu não errei, foi um momento difícil ali dela e superamos. Sei que pode vir perrengue, mas sei que vai ser passageiro. Se a minha filha tá confiante e feliz, eu tô confiante e feliz.

Belkis Arcoverde

Mãe da Nathália de 14 anos com TDAH

O meu relacionamento com a minha filha estava angustiante…


Com o curso, eu percebi que era uma mãe bastante autoritária, perfeccionista, e cobrava muito da minha filha, isso só fazia nosso relacionamento piorar. O curso abre caminhos pras pessoas entenderem como lidar da melhor forma com o TDAH. Meu marido também tem TDAH e se interessou pelo curso, meu relacionamento tanto com ele quanto com minha filha têm melhorado depois que eu entendi o que fazia piorar os sintomas deles e mudei de atitude.

Ivanilda Moha Vicente

Mãe de uma menina de 12 anos com TDAH

Meu filho de 8 anos assiste o curso comigo, e tem ajudado ele a ter mais foco. Ele mesmo percebe a importância de precisar ter mais foco, e inclusive percebe quando tá se distraindo e precisa voltar. O Fabrício tá fazendo parte do nosso dia a dia e desse processo que é ver meu filho cheio de energia, brincando, mas tendo mais atenção nos momentos que ele precisa na escola, nas provas.

Daniele Assunção da Silva

Mãe do João de 8 anos com TDAH

Hiperatividade, déficit de atenção pra uma coisa, hiperfoco pra outras, baixa autoestima, um medo inexplicável que surge de repente.

 

Eu reparei nesses sintomas e comecei a estudar sobre o TDAH. O curso ajudou muito na minha relação com o meu filho, porque também é um tratamento pra nós, pais e mães, e assim conseguimos entender os comportamentos dos filhos. É tudo bem explicado e com técnicas que dá pra aplicar no dia a dia. Eu fiquei encantada, me fez muito bem e ajudou muito a nossa família, muita coisa já conseguimos mudar e já sentimos a diferença no comportamento dele.

Danúbia

Professora e mãe de menino de 8 anos com TDAH

Era como se dentro dele as coisas estivessem totalmente desordenadas e bagunçadas…

 

Meu filho é o Henrique, um adolescente de 16 anos, no meio desse caos de escola, vestibular e escolhas da vida ele ficava muito perdido. Antes, ele começava a estudar uma coisa, e quando via já tava fazendo outra completamente diferente, esquecia de tudo. Era como se estivesse tudo bagunçado, tudo desordenado dentro dele. Hoje ele já tem metas definidas pra vida, sabe por quê tá estudando, consegue dizer o que sente. É outro Henrique.

Yonara Gonçalves

Mãe do Henrique de 16 anos com TDAH

A melhor coisa é aprender com quem sabe ensinar e conhece o assunto.

 

É um pouquinho que a gente aprende e já conseguimos tratar o filho diferente, conseguimos ser mais flexíveis nos problemas e nas necessidades deles. Vale a pena investir nos nossos filhos, porque eles sofrem com esse problema, e a gente precisa ajudá-los. Meu filho veio me agradecer: “Mãe, obrigado por me ajudar, eu sinto que você está tentando me ajudar e tá resolvendo”.

Letícia de Almeida Trindade

Mãe do YAN de 16 anos com TDAH e TOD

Através do curso consegui entender o que estava acontecendo com o meu filho de 6 anos e mudar o meu comportamento. Eu já tô vendo os resultados dessa busca de entender o TDAH, tá fazendo muito bem pra nossa família, sei que preciso melhorar cada vez mais. Muito obrigada, Fabrício, por essa bênção na nossa vida.

Elaine Beraldi de Oliveira

Mãe do Davi Luís de 6 anos com TDAH

No curso aprendi que nós, pais e mães, na melhor das intenções, acabamos errando e prejudicando questões emocionais dos nossos filhos. E o curso ensina exatamente como a gente, pai e mãe, podemos consertar isso, como fazer diferente pra ter um resultado diferente com os nossos filhos.

Cécili Agda de Arruda

Advogada, Psicanalista e mãe de 5 filhos sendo dois filhos de 5 anos com TDAH

Um diagnóstico não define o seu filho.

 

Dentro do curso tem técnicas importantes pra aplicar no dia a dia das crianças e que servem tanto para mais e mães quanto para terapeutas. Gostei muito da visão que o Fabrício possui, uma visão mais integrativa e mais sistêmica do diagnóstico de TDAH, porque gente entende todos os processos neurológicos, mas ele inclui também a família, o ambiente, e todo o contexto que a criança está e como isso pode afetá-la.

Simone

Psicoterapeuta

Ao fazer parte desta turma, você vai ter acesso imediato a 03 bônus:

Design sem nome (6).png

Bônus 1 - Masterclass: Como os avós podem ajudar o TDAH do neto

Os avós são uma grande rede de apoio para a família e vocês precisam estar na mesma página para que as mudanças nos sintomas do TDAH do seu filho sejam duradouras. Pensando nisso, esse bônus aborda tudo que precisa ser discutido e alinhado com os avós para que a melhora seja constante. Vocês são parceiros: pai, mãe e avós contra os sintomas do TDAH.

Design sem nome (5).png

Bônus 2 - Masterclass: Como melhorar o relacionamento do casal para melhorar o TDAH dos filhos

O que o seu filho vê em casa tem o poder de trazer segurança ou medo, por isso neste bônus vamos abordar pontos de atenção que o casal precisa ter para criar um ambiente acolhedor e amoroso para todos, você vai ter acesso a ferramentas que também vão melhorar o seu relacionamento com o seu cônjuge.

3.png

Bônus 3 - E-book Decifrando o sofrimento dos seus filhos

Quem tem TDAH sente tudo com uma intensidade muito maior do que deveria. E você, pai e mãe, quanto mais entende essa dinâmica, mais você pode ajudar o seu filho a ter menos traumas e se sentir cada vez mais seguro, amado e importante. Essa pode ser a diferença na vida do seu filho para torná-lo um adulto mais consciente emocionalmente e capaz de lidar com os desafios da vida de forma madura e assertiva.

Sua área de membros:

Design sem nome (7).png

Qual o próximo passo agora?

Assim que você finalizar sua inscrição…

  • Vai chegar no seu e-mail o acesso para a nossa área de membros;
     

  • As aulas podem ser assistidas online ou dá pra fazer download pelo aplicativo da kiwify;
     

  • Apostila de implementação já disponível para download;
     

  • Você vai ter acesso imediato a 10 módulos divididos por temas (Sintomas do TDAH - Agressividade, birra, déficit de atenção, ansiedade, depressão, hiperatividade, técnicas e dicas práticas para pais e mães, origem do TDAH e remédios);
     

  • Você também vai ter acesso ao nosso suporte técnico pelo whatsapp;

O Guia Prático do TDAH é para pais, mães e avós de crianças e adolescentes com TDAH de qualquer tipo ou grau e…

Quem é Fabrício Nogueira

"A minha missão é ajudar pais, mães e filhos a serem uma família feliz, segura e completa”

 

Fabrício Nogueira é terapeuta familiar, professor e nas redes sociais falo sobre TDAH infantil com o objetivo de ajudar milhares de pais e mães que se sentem perdidos na hora de lidar com esse transtorno.

APROFEM SEMINÁRIO 13.04.24-627.jpg

Nos últimos anos tem se especializado em neurociência e se aprofundado cada vez mais no tema, ministrando cursos presenciais, cursos online, como o decifrando o TDAH do seu filho que já conta com mais de 3000 alunos, além de diversas palestras pelo Brasil, sendo uma das últimas para professores da secretaria de educação de são paulo. E sim, os professores também precisam de muita ajuda. 

 

Depois de 25 anos atuando como padre e de conhecer de perto os sofrimentos que afligem pessoas no mundo todo, decidiu se dedicar a essas questões mais profundas da mente, das emoções e da psiquê humana com o objetivo de ajudar a maior quantidade possível de pessoas, principalmente online.

123.jpg

Com mais de 15 anos de estudo e especializações em contabilidade, teologia, filosofia, psicologia e diversas outras áreas de conhecimento, hoje leciona cursos nas áreas de Hipnoterapia, Programação Neurolinguística, Medicina Germânica, Origens Emocionais das Enfermidades, Desbloqueios Financeiros e mais.

O Guia Prático do TDAH é para pais, mães e avós de crianças e adolescentes com TDAH de qualquer tipo ou grau e…

  • Desejam participar de perto no tratamento do filho com TDAH

  • Entendem que o TDAH não vai sumir se ele for ignorado

  • Acreditam que remédio sozinho pode não resolver e querem tentar outras opções

  • Sentem que o tratamento atual não está funcionando tão bem quanto deveria e querem adicionar uma nova visão e abordagem ao tratamento

Não compre esse curso se você…

Não tiver tempo ou vontade de passar mais momentos com o seu filho

Não sente vontade de educar, corrigir e dar carinho

Acredita que é a escola ou os avós que têm que educar uma criança com TDAH

Como funciona o Guia Prático do TDAH?

Quando uma criança com TDAH reage, seja numa birra ou com a desatenção, você tem algumas opções:

1- Castigar, dar bronca e corrigir

2- Não fazer nada

3- Usar as ações de inversão de comportamento com sabedoria para educar e acolher

Design sem nome (10).png
Design sem nome (8).png
Design sem nome (9).png

Tanto nas opções 1 e 2 os sintomas vão continuar piorando se você não souber o impacto das suas ações.

 

Agora, pai e mãe, se você sabe exatamente o que fazer e como cada palavra e comportamento seu influencia os sintomas do TDAH do seu filho pra melhor ou pra pior, a história é completamente diferente: você vai ter a segurança de saber como reagir, vai saber a hora certa de corrigir, de ser firme, e também de acolher o seu filho.

 

Quem ama cuida, zela e educa: não existe maior terapeuta para um filho do que o pai e a mãe.

Antes do Guia prático do TDAH - Infância e Adolescência:

Depois do Guia prático do TDAH -  Infância e Adolescência:

  1. Criança descontrolada, é bateu, levou, um caos
     

  2. Você sem saber o que fazer, com medo de agir errado ou só sentindo muito cansaço porque nada funciona
     

  3. É peia, castigo e correção que não resolvem

  1. Criança com maior suporte emocional, mais tranquila e controlada
     

  2. Você sabe como reagir a cada sintoma (agressividade, desatenção, birra…) e consegue quebrar o ciclo do sintoma ruim
     

  3. Você corrige seu filho do jeito certo e ainda melhora o relacionamento de vocês

Design sem nome (32).png
Design sem nome (31).png
Design sem nome (33).png
  • Meu filho ainda não tem diagnóstico, o curso é pra mim?
    Sim, o curso é pra você. O que vamos tratar dentro do Guia Prático do TDAH são ações que vão atuar diretamente nos sintomas e no comportamento do seu filho. O curso vai te preparar para saber o momento certo para acolher, corrigir ou educar o seu filho, levando em consideração todas as especificidades de uma criança com TDAH.
  • Não tenho tempo pra assistir às aulas…
    O tempo é um recurso precioso para todos nós. Pensando nisso, as aulas são divididas por temas, sintomas e comportamentos do TDAH que mais estão preocupando você. É agressividade? Tem um módulo só pra isso. É falta de atenção? Outro módulo só pra isso. Você pode navegar na área de membros e escolher exatamente as aulas que você precisa assistir.
  • O curso funciona mesmo?
    Se você chegou nessa página (e nesse parágrafo), significa que você se preocupa com o seu filho e com o futuro dele. Isso já é a prova de que você está disposto a agir para ajudá-lo a melhorar. As técnicas ensinadas dentro do Guia Prático foram testadas e aplicadas com diversas famílias em consultório, não vão machucar ou piorar as coisas como estão, você vai aprender um caminho que vai te ajudar a saber exatamente como reagir aos sintomas do TDAH do seu filho: com amor e também disciplina. E além disso, você vai entender tão bem as nuances do TDAH que o seu olhar sobre você e sobre o seu filho vai mudar totalmente, o que como consequência vai melhorar o relacionamento de vocês.

Ainda tá com dúvida?

 

Clique no botão para agendar uma conversa com uma das nossas acolhedoras da equipe do Instituto Fabrício Nogueira de Saúde Integrada:

Razão social
 

IFNSI CURSOS, LIVROS, TREINAMENTOS E DESENVOLVIMENTO LTDA

CNPJ – 50065849000111

Endereço do Instituto
 

Endereço: SMHN Quadra 02 Ed. Cléo Octávio, BL B Sala 908 - Asa Norte, Brasília - DF, 70710-146

WhatsApp - 61 9 9998-6181

Telefone -  (61) 3256-4253

bottom of page